(00351) 252 33 17 33
Rua do Comércio 32, Vilarinho das Cambas, 4760-739 PORTUGAL
pinheirodelacerda@injex.pt

Serviços

Preparamos os polímeros que transformamos, através de uma unidade central de desumidificação com estufas independentes. Fazemos a sua distribuição pneumática pelas máquinas de injecção.

Estes meios garantem-nos que os polímeros são transformados em condições óptimas – peças cristalinas são efectivamente transparentes.

Controlamos a temperatura dos moldes, por aquecimento ou arrefecimento, com termocondicionadores a óleo dedicados, consoante as características da peça.

As máquinas Ferromatik K110S, Demag 200 Ergotech e Demag 325 NCIII são o núcleo de uma célula produtiva, que inclui manipulador CNC, tapete transportador comandado e controlo de temperatura de canal quente independente com 8 zonas de aquecimento.

A nave industrial, edifício da empresa, é nova e foi concebida para o efeito: dispõe de uma calha técnica onde passam todos os fluídos que utilizamos – matéria-prima desumidificada, águas, ar comprimido, electricidade e sinal eléctrico de baixa tensão.

Fazemos planeamento da realização de produtos e complementarmente à injecção, realizamos concepção e execução de moldes. Este serviço segue as seguintes etapas:

ETAPA TEMA
1 Concepção
2 Construção
3 Aprovação
4 Aprovação Pré-Série
5 Fabricação

De igual modo, desenvolvemos componentes para o cliente, consoante as suas necessidades. Seguidamente, construímos o molde e fabricamos as peças.

Temos comprovada experiência na fabricação de:

Os componentes técnicos que fabricamos exigem polímeros complexos, adequados à sua utilização em serviço. Por esse motivo, estamos habilitados e temos vasta experiência acumulada na transformação de, entre outros: ABS/PA, PC/ABS, PA6, PA6.6, PBT, PC, PEI, PMMA, POM, PVDF, assim como de materiais aditivados (ABS V0, PA6.6 com Kevlar, PA6 com fibras longas, PA6 com elevadas características eléctricas).

 

Copyright © 2011 Pinheiro de Lacerda, Lda. - Todos os direitos reservados